Quem me conhece sabe


Quem me conhece sabe

Quem me conhece sabe, sabe que eu sou extremamente irritanteque as vezes tenho uma risada estranha e que faço uma mistura doida de sotaques... Sabe também que sou uma amiga para todas as horas, que tento dar conselhos e tem até quem diga que minhas previsões não falhammesmo quando eu quero. Vivo fugindo do assunto e nem sempre sei o que dizer. Gosto de abraços apertados e palavras bonitas, tenho pensamentos malucos e fico voando antes de dormir... Não sei lidar com a raiva das pessoas em relação a mim e também não me conformo em perder alguém, acredito na amizade e em jogar fora toda magoa. Tem pessoas que me irritam com um olhar ou com a falta deleNão gosto de muito grude e nem de frieza demais! Desconfio de todos mas não acredito que tenham feito algo... O que posso dizer? 
Choque de realidade x Filmes demais.

''E quem e que pode me julgar por tentar ser feliz?!''


Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário