Sozinha em minha companhia


Sozinha em minha companhia ...

"Aqui trancada nesse quarto, fico tentando entender, o que fazer com tantos cacos
sera que o tempo vai dizer. Nunca mais quero sentir de novo o que eu sentia!"
 Sozinha em Minha companhia - Lia/Malhação 

Ainda não descobri o que fazer com os cacos,
ainda não senti a confiança voltar, mas eu vou lhe dizer algo,
eu estava te esquecendo, estava deixando de lado toda dor,
estava aprendendo a não te ter, estava me acostumando 
com sua amizade e você voltou com meias palavras e me conquistou,
fez ressurgir de novo todo amor que eu sentia,
e o transformou em algo mais forte...
Volto a ser sua, mais uma vez me entrego a suas promessas, 
que se tornaram, mais fortes e reais, mais vivas em minha mente... 
Não me faça sofrer, entre todas as pessoas do mundo vou 
entender se quiser partir, mas seja sincero ao dizer-me..

Tayná Bravin     

Nenhum comentário:

Postar um comentário