Um pouco mais de mim#




Um pouco mais de mim

Tenho ditos coisas que antes se prendiam, tenho visto um mundo onde faço diferença, tenho sonhado com um futuro incrível, enfim tenho acreditado mais em mim... Tenho deixado para trás sentimentos, tenho transformado amor em raiva, tenho deixado que as decepções soterrem o amor... E não estou errada, preciso deixar que a vida me ensine a sentir raiva, preciso deixar que as decepções saíam de alguma forma, um dia voltarei a acreditar nas promessas vazias, nas palavras tão dóceis, mas é preciso, é preciso aprender com a raiva e com a magoa, é preciso acreditar em mim como ser humano, que tem direito de amar e odiar,de sorrir e chorar, de sentir raiva e se decepcionar, me privar de tais sentimentos e como pedir a um cego que lhe explique as cores, ele é capaz, mas não se deve pedir isso a ele, agora eu sei, que posso ter meus momentos de crise, meus momentos de ódio, para que no fim e não me sinta presa a mim mesma, para que eu possa sorrir e voltar a acreditar, mas agora não já não importa o que pensa, preciso de mim,e preciso de uma forma que nunca precisei.

Tayná Bravin

300PalavrasPorDia#

Nenhum comentário:

Postar um comentário