Só levo o que couber#


Venha quem quiser e fique quem souber ficar

Estou indo, só levo o que couber, estou deixando para trás toda e qualquer angustia, estou guardando qualquer lembrança. Venha quem quiser e fique quem souber ficar.
Sem magoas, estou indo, indo embora. Em direção a ao futuro. Vou ser quem quero, estou mergulhando em meus sonhos.
Essa finalmente sou eu e essa é minha historia, sem arrependimentos e com muitos sonhos. Minha doce realidade, antes tão sem cor, ganha novos ares para me tirar sorrisos. 
Que o vento traga alegrias, eu sei que será, infinitamente melhor, infinitamente maior, extraordinariamente cheio de amor.

Que traga os dias me tragam sucesso, que tragam emoção, que tragam sobre tudo uma nova visão, que os projetos se concretizem e que os sonhos me facão voar também.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário