Hey, mamãe.



















Feliz dias das mães



Mãe, não sei nem o que dizer, talvez apenas obrigado, por tudo. Hoje vejo em você minha melhor amiga, aquela que vai estar sempre disposta a me ajudar, me empurrando pra frente, me apoiando e me amando incondicionalmente. Mãe obrigada por acreditar nos meus sonhos, obrigada por me mostrar que sou capaz, obrigada por todas as vezes que brigou comigo. A senhora me ensinou tudo de mais valioso que eu poderia aprender, me mostrou como é o mundo e sei que o enfrentara comigo. Dou valor a tudo isso, dou valor a cada palavra e cada gesto, dou valor a confiança que tem em mim e dou valor a você. Te amo.

Tata






Mamãe você é tudo de bom pra mim, você é a mais linda e a melhor mãe do mundo. Te amo.

Julia







Querida mamãe, meu amor por você só aumenta. Você é muito bonita, gosto do seu cabelo, do seu jeito de se vestir, do seu jeito de se maquiar, da sua voz e ate do seu modo de falar. Gosto dos seus olhos, da sua voz e do seu sorriso. Sei que me pareço muito com você e meu coração por ti gela. Te Amo.

Karen





Amor....
Você é uma excelente mãe ,  nossas filhas tem muita sorte em ter você como mãe, eu tenho sorte em ter você como esposa.  Desejo a você neste dia , muita paz e amor. Amamos muito você...


Ronaldo





Porque você pode, porque você quer e porque você manda!
Te amamos muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário