Deixe de Ser Estúpido


Deixe de Ser Estúpido 

    Hoje reparei, a vida é um grande vazio, e dessa vez não falo de mim, mas do mundo, sabe, dessa tal sociedade, que julga, agride e machuca. É tudo uma grande brincadeira de mal gosto, sim, isso mesmo, todo mundo acreditando no que quer, falando o que bem pensa, idiotas, acham mesmo que alguém se importa?  Cada um tem sua vida, um presente que se ganha antes mesmo de nascer, quem lhe deu, é um problema exclusivamente seu, não meu, não de seu vizinho. Cuide de si, apenas de si, e deixe de ser estúpido.

     Se acha importante, mas é só mais um ser humano no mundo, só mais um individuo que some na multidão, assim como eu, simples, básico, me surpreende que demore tanto para entender, O que acha certo, é certo, exclusivamente para você, não haja como um menino mimado, as coisas não tem que ser como você quer. Respeite, e não de sua opinião, você nem ao menos deveria ter uma, se a vida em questão não lhe pertence.

     Soou ignorante tais palavras, bem, não mais que teu preconceito irritante. Você não é melhor que ninguém e de forma alguma esta certo. Você não foi feito para julgar, e quando o faz, diz mais sobre você, do que qualquer outro ser.

Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário