Te Quero


Te Quero


    Te quero, com todos os seus exageros, sua ansiedade, seus receios. Quero, quando estiver cansado, deitar sua cabeça em meu colo e te ouvir falar do seu dia. Te quero, com a mesma alegria de uma criança ao receber um presente e com a mesma intensidade de uma mulher apaixonada.

   Quero seus olhos em mim ao cair da noite, sua voz sonolenta em meus ouvidos, quero seu perfume, seu beijo, essa paz, que vem em seu sorriso, quero seu estresse, pra te olhar de cara feia, e suas brincadeiras, pra me manter viva. Busco esse amor, que guardas no peito, pois também quero seus sonhos, me tornar parte deles, o que sei meu amor, é que te quero por inteiro, sem virgulas, do jeito que és.

   Ah meu menino, quero esses seu olhar confuso a espera de respostas, quero desesperadamente seu abraço apertado me protegendo, seus cuidados, sua força e sua determinação. Quero cuidar de você, antes mesmo de aprender a cuidar de mim, quero te empurrar para frente, segurar sua mão. Me deixa te fazer feliz. 
                                                                                                                                             
                                                                                                                                             Tayná Bravin

Nenhum comentário:

Postar um comentário